terça-feira, novembro 23, 2010

Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito?


Se tem momento que eu mais valorizo é de quando estou com minha família ou quando estou com amigos. Mas amigos que sabem ser amigos e não simples camaradinhas que ta ali na rodinha e depois não se importa com o que acontece, o que vai acontecer, vai embora, não liga mais e desaparece. Estar com amigos me faz esquecer dos pensamentos ruins de como seria se não estivesse com eles ou também me faz pensar que vida triste, sem graça e monótona é quando estou sem eles.

Alguns amigos que tive na infância foram simples coleguinhas que brincaram comigo e depois tomaram rumo e hoje passam por mim fingindo nem me conhecer mais. Fico triste com isso. [Penso: E se eu não tivesse brincado com ele nos dias em que estivemos juntos? Será que seria como está tudo agora?]. Quando isso acontece digo: “um dia essa pessoa vai ter que vir falar comigo nem que seja para pedir um simples favor”.

Às vezes acaba virando realidade. Não sou profeta, então é às vezes mesmo.

Acho muito engraçado quando a vida nos coloca frente a frente, justamente a pessoa que fingiu nunca ter me visto na vida. Que legal! Isso é muito legal. Adoro rir das desgraças dos outros... Ahahha*.

* Ai gente isso é sarcasmo neh, Eu gosto muito de rir, mas por motivos engraçados e não de desgraça (Odeio as videocassetadas do Faustão).