quinta-feira, dezembro 02, 2010

Vivemos Esperando Dias Melhores - Sem stress

Vivemos Esperando dias melhores, dias iguais dias a mais. Dias que não deixaremos para traz. (Jota Quest)

Vivo esperando dias melhores, isso é verdade. É difícil você ver o dia em que estou estressada, invisível, que não estou bem. Na verdade, tento estar sempre com o rosto saudável, aparentemente feliz, motivada na medida do possível e animada para fazer o que tenho obrigação de fazer. Isso sempre foi algo muito positivo para mim.

Mas gente, para pra pensar um pouco. Aqueles que não me conhecem, só me conhecem pela Internet, leem o que eu escrevo e não sentem as emoções que eu sinto e isso é normal. Pode ser que quando eu estiver alegre os amigos virtuais poderão pensar que estou triste ou vice versa... é normal.

É difícil quando os que me conhecem querem que eu sempre esteja animada, motivada, alegre e saudável aparentemente. Puxa, isso é vida real. Quando vejo esses amigos tristes, eu sinto pelo o que estão passando, afinal eles tem seus problemas pessoais também, mas não posso fazer muita coisa. E a mesma coisa sou eu. Putz, não posso mais ficar um dia estressada??? Um dia sem me maquiar para seguir trabalhando? Afinal, a pessoa que nunca ficou triste, desmotivada, estressada deve ser paranormal neh?..


Pronto (...)) Desabafei. Agora estou feliz!!!! Iiihhuuuuuu