Meus Testes de Personalidade

Contra-Indicações: caso não seja honesto com o teste, o perigo é você achar que é igual mesmo sem ser honesto.

Teste das Cores (Sua Personalidade)

Juliene
Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Precisa de ambiente calmo. Quer libertar-se da tensão, de conflitos e desacordos. Esforça-se por controlar a situação e resolver seus problemas, por um procedimento cauteloso. Tem grande sensibilidade e apurada noção de detalhes.

Suas preferências reais:
è volúvel e desenvolto. Precisa sentir que os acontecimentos se estão desenrolando de acordo com o desejado, do contrário a irritação pode levar a volubilidade ou a atividade superficiais.

Participa facilmente de coisas que proporcionam emoção ou estímulo. Quer sentir-se exuberante.

Sua situação real:
Está disposto a tornar-se emocionalmente envolvido, mas é exigente e escrupuloso na escolha do cônjuge e em suas relações com os que lhe são íntimos. Precisa de reafirmação; é cauteloso e evita conflito aberto, já que isso poderia diminuir as perspectivas de realizar suas esperanças.

Está disposto a tornar-se emocionalmente envolvido, já que se sente muito isolado e sozinho. É egocêntrico; portanto, ofende-se com facilidade, muito embora procure evitar o conflito aberto.

O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: Tensão resultante de restrição ou limitação desagradável. Interpretação psicológica: Quer liberdade para reafirmar as próprias convicções e princípios, e merecer o respeito a que todo indivíduo tem direito como cidadão. Deseja aproveitar-se de toda oportunidade possível, sem ter de sujeitar-se a limitações ou restrições.Em suma: Desejo de controlar o próprio destino.

Seu problema real:
Não deseja envolver-se em diferenças de opinião, litígios ou discussão, preferindo que o deixem em paz.