quarta-feira, novembro 10, 2010

O que Eu vou ser quando Eu crescer

O assunto parte dessa música:


((♫ ) "O que que você quer ser quando você crescer? Alguma coisa importante, um cara muito brilhante. Quando você crescer, não adianta, perguntas não valem nada, é sempre a mesma jogada, um emprego e uma namorada." (Raul Seixas)


Eu me pergunto sempre: o que eu quero ser quando eu crescer? (Ahh tah, fisicamente não preciso crescer mais, 1m75cm ta bom) É que eu sonho em tantas profissões, tantos amores, tantos tipos de família (na verdade, enquanto eu escrevo este blog já estou pensando em ser ... já parei de pensar nisso e estou pensando em outro), tantos, tantas, quantos, quantas... Isto significa alguma coisa? Não venha me falar que é por que piscianos são pessoas sonhadoras, não acredito em signos.

Alguma coisa me leva a crer que esses sonhos de alguma forma vem se realizando. Estou crescendo profissionalmente, elevando meus conhecimentos, formando minha própria opinião, meu próprio EU. E quanto mais eu crio minhas críticas, penso/sonho o que mais eu quero alcançar?

Significa?

Claro que sim! 

Quando vou parar de perguntar "o que eu vou ser quando eu crescer?"