terça-feira, outubro 11, 2016

Vem com Aquele Teu Cheiro

Aqui estou eu, te esperando feito louca, desejando ardentemente que esses dias passem voando e quando você chegar tudo se congele, e os dias e as horas passem beeeeem devagar.

Dezembro, estou aqui, te esperando, como sempre espero. Ah eu sei que Outubro e Novembro tem muita coisa pra me ocupar, mas cá estou eu, esperando você que é meu preferido, só por causa deste teu cheiro doce de espera, de esperança, de equilíbrio comigo mesmo. Por que você faz isso comigo? 

Ah Dezembro, se eu pudesse te homenagearia sempre... Deixa de ser bobo e acanhado, dessa vez venha bem cheiroso, eu não quero saber de blá blá blá. Traz o cheiro, afinal faz tanto tempo que não te sinto.


2015 - Voltando
Cartas de Dezembro - 2014
Dezembro, cadê seu cheiro? - 2013
Dezembro Mágico - 2012
Cheiro de Dezembro 2 - 2011
Cheiro de Dezembro - 2010

http://www.buenonetto.com.br/blog/dicas-organizar-guarda-roupas/
Umas peças pra te acompanhar
Att,
Juliene Tesch de Oliveira