domingo, fevereiro 17, 2013

Muito gracinha...



Do you remember all the city lights on the water
You saw me start to believe for the first time
You made a rebel of a careless man's careful daughter
You are the best thing that's ever been "mine"

Um ano que nos conhecemos, um ano do nosso primeiro beijo, um ano de nós dois juntos. Agradeço a Deus todos os dias por ter continuado a conversar com você virtualmente, pois várias vezes pensei em desistir, porque estava quase acreditando que só estava afim de conversas* e não de me conhecer realmente. Agradeço a Deus por ter acreditado em você e não nos meus pensamentos que estavam magoados e confusos (com fatos que depois de ter te conhecido, viraram definitivamente passado). Agradeço a você que demorou, mas chegou na minha vida. Agradeço a Deus por ter sido você meu primeiro namorado, lindo, romântico, amoroso, carinhoso, simpático e um monte mais.

Eu gostei de você pelo que dizia e agora mais do que nunca eu te amo do jeito que você é.

Eu gosto de fazer carinho no seu rosto, mexer no seu cabelo, apoiar minha cabeça em seus braços. Eu gosto do jeito que você me olha, do seu abraço, do seu carinho. Eu gosto de você porque você me faz bem, me faz sentir-se mais feliz. Porque quando estou com você é como se tudo fosse mesmo uma gracinha. Eu gosto do seu Bom dia muito gracinha, eu gosto das suas implicâncias, eu goxto di voxe!

Eu te amo muito meu Príncipe William.
Eu te amo William Loureiro Lopes Scarpini.
Eu te amo William Lopes.



*Conversas: Pergunte-me o verdadeiro significado da palavra que usei para simbolizar o que eu realmente pensava.

Juliene Tesch
@JulieneTesch