segunda-feira, fevereiro 11, 2013

Lágrimas

lágrima 
(latim lacrima, -ae
s. f.
1. Gota líquida que sai dos olhos, por efeito físico ou por causa moral.


Ainda sinto a ardência do choro de ontem. Não sei por que, mas eu chorei. Chorei talvez por pensar de mais.

Eu não sei mais o que faço para parar de pensar só em uma coisa. Não gosto de ter turbilhões de pensamentos. Eles me confundem e me magoam. Eu não quero me magoar, quero crer no que vejo, no que você fala, no que sinto, no que posso tocar, no que posso apreciar. Quero ter Fé em você.

Minhas lágrimas não cessam, porém neste exato momento, pareço não estar chorando, mas meus olhos ardem como a noite anterior a qual chorei tanto. Não sei mais por que choro.

Eu quero chorar, mas não posso agora.

Estou frágil, calada, não sei por quê.

Talvez seja falta de você.

Juliene Tesch
@JulieneTesch