segunda-feira, março 12, 2012

Bem Legal!

Eu também estou...


Estou a procura de imagens que me faça lembrar de um passado legal, ou que me faça esquecer as coisas ruins que andam acontecendo. Por exemplo: eu adoro gatinhos, quando eu os vejo, penso logo nas coisas engraçadas que eles fazem ou então de um carinho que a gente gostaria de sentir das pessoas, mas aquele simples gatinho nos revigora de uma forma inexplicável que pode muitas vezes substituir aquele mal estar de solidão. Os cachorros também, grandes amigos, tão lindos, tão companheiros, tão brincalhões!!


As fotos que posto aqui, são só de lembranças que um dia vivi e que agora estão sendo atualizadas na minha memória, mas de uma forma que eu pudesse rir também, estou precisando de rir... rsrsrs


Vai, vai, vai olhando...

O verdadeiro Popaye... Existe!! Uauu
Eu assistia muito o popaye, mas só porque a única emissora na minha casa era a GLOBO, então eu era obrigada a assistir. Eu não gostava, mas vendo a imagem do cara muito parecido, eu fiquei com saudade... Ri horrores!!!
Imagem do blog: Somente Coisas Legais

Olha que gracinha... Pikachu
Own!
CatMon - Pikachu
Adoro gatinhos! Mais um engraçadinho...
Cat Lion
Estou sem assunto... mas esse cãozinho achei legal com a faixa estou sem assunto.
Sem noção como as carinhas dos cachorros me deixam com um sentimento de "own.. que bonitinho"
Que gracinha
E o chocolate??
Gente, o que é isso na minha vida? Abstinência? Vicio? Ahhh eu já tive vontade de me lambuzar assim...

Oohh Google
Adoro fotos de estátuas... principalmente os sádicos. Adoro ver pessoas criativas posando pra fotos do lado de estátuas rs. Ainda vou ter uma criatividade e posar do lado de uma estátua.
Drummond, eternizado na praia de Copacabana, Rio de Janeiro.

The Anonymous Pedestrians Statue - Artista: Jerzy Kalina

Alguma estátua do Egito?
Amar e ficarmos bem bonitinhosss... S2 ♥
S2
Ultimas fotos que acho legais ... sério mesmo... Chega!
De algum Tumbrl

Own...


Propaganda da Heineken? Nunca vi... Mas achei a foto engraçadinha...


"Aprendi com o Mestre do Amor que a vida sem amor é um livro sem letras, uma primavera sem flores, uma pintura sem cores. Aprendi que o amor acalma a emoção, tranqüiliza o pensamento, incendeia a motivação, rompe obstáculos intransponíveis e faz da vida uma agradável aventura, sem tédio, angústia ou solidão. Por tudo isso Jesus Cristo se tornou, para mim, um Mestre Inesquecível"Augusto Cury