sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Fevereiro


 Entre conhecer uma pessoa nova e comemorar uma data especial com velhos amigos, eu fico com os dois. Pode? Por mim, sim!

Adorei conhecer uma pessoa que por sinal já a conhecia parecia anos, pois já conversávamos muito, muito, muito, muito. E a pessoa é tipo um Príncipe, simpático, saudável, esperto...

Fevereiro foi! E foi um mês saudável para mim. Adorei as conversas com minha família, conversas com meus amigos. Pequei, conversei, naveguei, viciei, amei, beijei, comemorei, estudei, comi chocolates, fiquei logada 24h no facebook... Fevereiro foi!

Éhh Fevereiro... seu engraçadinho! Preparou surpresinhas para mim que eu não esquecerei nunca na minha vida! Obrigada pelas novas amizades, pelo novo amor, por algumas decepções, perdão pelos vários pecados, obrigada pelos momentos! Alguns encontros terão que se repetir, e o Deus que vai me ajudar nisso não se chama Fevereiro, por isso poderei ter outras datas. Que gracinha.

Foi?
Fevereiro foi!

Datas especiais lembradas: 01/02; 10/02; 14/02; 17/02; 18/02; 22/02; 23/02; 24/02
Datas simplesmente lembradas: 13/02; 14/02; 15/02; 16/02

Juliene Tesch
@JulieneTesch