quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Culpa do Passado


Depois que você fere os sentimentos de uma pessoa, você também automaticamente crava uma faca no seu coração. Só não acontece isso com as pessoas que são psicopaticamente psicopatas. (Juliene Tesch)

Eu não entendo o porquê ainda pago tanto por um erro cometido no passado. É o caos do caos. Parece que não tem fim. E eu, não aguento mais! Eu tento buscar minha felicidade, mas não estou conseguindo. Eu não sei por que isso acontece. Vou pedir à um padre para me exorcizar. Tem alguma coisa em mim me atrapalhando a viver o presente.

Por quanto tempo mais será continuarei a me decepcionar com as pessoas? É incrível! Mas depois que magoei uma pessoa (eu pedi milhões de desculpas e acredito até que a pessoa já tenha esquecido o caso) eu não paro de ser ferida pelas pessoas. Parece até que estou pagando um preço caro por ter magoado somente uma pessoa.

O passado é muito caro.
Acredito que por ser muito caro é que não se pode voltar ao passado para concertar as coisas. Nem a própria vida paga a volta ao passado.

Estou farta de ser usada e enganada por pessoas que dizem me querer bem e depois... E depois nada!

E a culpa toda é do passado. Meu Passado.

Juliene Tesch
@JulieneTesch