segunda-feira, dezembro 04, 2023

Solitute

Eu não me lembro de me sentir sozinha quando estive só. Eu só me lembro que já estive sozinha quando já estive acompanhada.

Eu amo meus momentos de solitude. Eu estudo, eu contemplo, eu silencio meus pensamentos, ou não. Eu também não faço nada. E o tempo corre.

Enxergar hoje como sou sortuda em ter tudo o que eu tenho, contemplar com sensação de merecimento cada gota de satisfação de um sorriso para um espelho. Oi. Eu estou maravilhosamente bem.

Eu já repudiei meu nome, minha imagem, eu já me senti desonrada por mim mesma em várias situações. Mas hoje, cada gota de suor, cada lágrima, cada aperto na garganta, toda vez que o sangue ferveu de vergonha em meu rosto, eu sinto que sou a mulher mais honrada e merecida da vida que tenho hoje.


Eu mereço sorrir quando estou sozinha em meus pensamentos, nas paredes que não são brancas, mas imagino serem. Ouvindo e lembrando de músicas que fazem parte dos meus pensamentos diariamente.


Taylor Swift, obrigada por me lembrar que escrever é tão bom quanto ouvi-la.