segunda-feira, fevereiro 17, 2014

Eu te amo

Eu nunca havia imaginado que eu poderia amar tanto igual eu amo você. Sempre me achei a pessoa mais seca, fria, sem sal ou sem açúcar que existia na face da terra, pois eu parecia não ligar muito para o amor. Mas depois de uma longa conversa com Deus, as vezes até sem paciência, eu conheci você. 

Você pode não ter sido o primeiro em algumas coisas, mas foi o primeiro que me fez conhecer o que é o amor. Você foi o primeiro homem que recebeu meu carinho, pois até então não sabia como era fazer carinho, você foi o primeiro que eu senti falta de não estar perto, você foi o primeiro a ter meus olhos brilhando de ansiedade para vê-lo, você foi o primeiro homem fora da minha família que me fez sentir saudade de estar juntos.

Talvez Deus tentou me guardar pra você e eu não entendi os sinais que ele me dava. Alguma coisa sempre me dizia que você poderia estar perto, mas também longe. Sempre pensei nesses casos de amores a distancia. E Deus me respondeu que você ia ficar comigo. Acredite ou não, eu esperei e quase desisti, mas Deus não deixou eu desistir do que estava por vir.

Eu te amo meu amor.

Juliene Tesch