segunda-feira, maio 13, 2013

Outro... Fora do Foco

O despertar da manhã me traz algo que eu e você temos em comum a se tratar perante aquilo que somos iguais o qual buscamos refletir e crescer no âmbito social que ao mesmo tempo nos faz sonhar para que tudo seja lindamente perfeito como tudo que a gente sonha pra virar a nossa realidade e sermos tão feliz o quanto nós somos do que outras pessoas que nos olham e querem ser iguais a nós colando as partes as quais não se faz parte de sua história e sim da nossa que nasceu e ficou e está tão linda.
Despertei, imaginei, senti, aqui estou
Senti imaginando como se tudo como estou é imaginado quando despertado com você é tudo maravilhosamente perfeito e eu te amo como nunca amei ninguém aqui neste lugar tão vazio e descrente que se chama cérebro, vazio estava meus pensamentos sem você que me conquistou e despertou a alma congelada do meu corpo tão cheio de espírito amador e carinhoso como aqui estou.
Esquentou tudo dentro de mim e agora segue me querendo mais e eu te querendo muito mais como se um tudo nesta imensidão fosse você que não perdoa meus pensamentos e perturba eles todos os momentos vindo em imagens, falas, olhares e me fazendo perder novamente o foco que tanto queria por neste foco que queria por e tanto queria e não pus. Talvez por pensar de mais eu acabei o texto e ainda não percebi que acabei por que tenho outras coisas pra falar e não falei.

Juliene Tesch