sexta-feira, junho 01, 2012

A espera

Hoje estou à espera do meu amado. Os meus sentimentos estão bem aguçados e a minha cabeça não para de pensar no momento em que eu estiver com ele. São poucas horas que podemos ficar juntos, então temos que aproveitar o máximo possível pois depois terei que esperá-lo novamente por mais vinte e poucos dias para revê-lo e poder tocá-lo, beijá-lo e abraçá-lo.

É triste ter que esperar esse tempo para poder tê-lo ao meu lado. Sinto falta do carinho, do sorriso dele pra mim, das conversas gracinhas, das promessas amorosas de fazer um ao outro feliz o máximo possível. É um prazer inenarrável estar com ele, pois sinto uma coisa dele que se completa em mim.

Estou a espera do meu amor. E desejo que os momentos em que estivermos juntos sejam felizes, sinceros, românticos, felizes, espontâneos, cheio de risadas, beijos, abraços, amaços e etc etc etc... rsrs. É bom amar, e ser amada. Eu quero dar muitos beijos no meu príncipe, e de todos os tipos (calientes, gracinhas, lindos, românticos, carinhosos, amorosos...).

E ♫ que seja eterno enquanto dure este amor, que dure para sempre... ♫

Juliene Tesch
@JulieneTesch